segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE JURUTI DIVULGA EDITAL COM 67 VAGAS PARA AGENTES DE SAÚDE

Cidade de Juruti

A Prefeitura de Juruti, oeste do Pará, publicou no Diário Oficial do Estado a abertura do processo seletivo 001/2016 para contratação imediata de 67 Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Também há oito vagas para o Cadastro de Reserva. As inscrições para a seleção iniciam na terça-feira (16) e se estendem até sexta-feira (19), no horário de 9h às 15h.

As inscrições custam R$ 50 e só podem ser feitas presencialmente no Clíper Arco-Íris, na Avenida Marechal Rondon, Centro, ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Saúde.

De acordo com a prefeitura, a prova objetiva de caráter eliminatório deve ser realizada no dia 10 de abril de 2016 emJuruti. A avaliação com 40 questões de múltipla escolha terá a duração de 4 horas, no horário das 8 às 12 horas. A prova terá 20 questões de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 10 de matemática.

Após a prova objetiva, os candidatos também devem ser avaliados no curso introdutório de formação inicial de ACS, que é de caráter classificatório e eliminatório. Depois os candidatos passarão por exame de títulos de caráter classificatório.

Os aprovados devem compor a Equipe de Saúde da Família (ESF) e o Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS) nas áreas urbana e rural do município. Os servidores ficarão vinculados à Secretaria de Saúde do Município e atuarão nas áreas urbana e rural. A carga horária será de 40 horas semanais e o salário é de R$1.014,00.

O processo seletivo 001/2016 terá a validade de um ano podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período.

O edital com todas as informações está disponível na Secretaria Municipal de Saúde.

Serviço
Processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde em Juruti
Período de inscrições: 16 a 19 de fevereiro de 2016
Horário: de 9h às 15h.
Local de emissão da Guia de Recolhimento da Taxa de Inscrição: Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal.
Local de inscrição: Clíper Arco Íris, Avenida Marechal Rondon, Centro, ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Saúde.

Rui Neri, assessor de comunicação da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário