sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SEMTRAS REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA NA GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO‏

Secretária Zuíla Von acompanhou os trabalhos

Nesta sexta-feira (12/02), os moradores da grande área do Santarenzinho participaram de uma ação de cidadania, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), entidades e instituições parceiras. A ação ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social do bairro Santarenzinho. 

A secretária da Semtras, Zuíla Wanghon, destacou a importância de mais uma grande ação de cidadania, com o objetivo de levar serviços públicos essenciais aos moradores, fazendo com que a Secretaria possa estar presente nos bairros.

Foram realizadas ações na área da saúde com consultas médicas, exames de audiometria, promovido pelo Centro Auditivo Tapajós, aplicação de megadose de vitamina A, palestras informativas sobre: a atuação da Unidade Integrada Pro Paz do Santarenzinho e grande área, violência contra a mulher, orientações jurídicas (OAB). Foram também emitidos passe livre para idosos e deficientes, através da SMT, realização de cadastro e recadastro do Bolsa Família, pela equipe do CAS/SEMTRAS, atendimento com a equipe do Cheque Moradia, tarifa social de energia elétrica (Celpa), massagem terapêutica e relaxante com a equipe do Instituto Só Massagem, corte de cabelo e outros serviços de embelezamento e bricandeiras e recreação para crianças com o Ciranda de Artes da Semed, em parceria com a Semjel. Veja fotos abaixo:
















CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário