quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ÚNICO TIME SANTARENO COM CHANCE DE SE CLASSIFICAR PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PARAENSE, DIRETORIA DO SÃO FRANCISCO CONVOCA TORCIDA PRA EMPURRAR O TIME NO JOGO DECISIVO NA NOITE DE HOJE CONTRA O CAMETÁ NO COLOSSO DO TAPAJÓS

Torcida promete lotar o Colosso do Tapajós

A Nação Franciscana é convocada a lotar hoje o estádio Colosso do Tapajós, às 20h30, para apoiar o São Francisco em um jogo de fundamental importância, diante do Cametá. Uma vitória hoje pode deixar a classificação às semifinais do 1° turno muito próxima.

Então, se você ainda não adquiriu seu ingresso, corra e compre o seu. Eles estão sendo vendidos na Sede do Leão, Rede de Farmácias Droga Mil, Óticas Ana Maria, Bar do Bocó (Vila Arigó), Garapeira Ypiranga e hoje nas bilheterias do estádio Colosso do Tapajós, inclusive para estudantes ao preço de R$ 10,00.

Sócios Franciscanos

Ouro e Prata - basta apresentar a carteira de sócio na entrada exclusiva, no estádio Colosso do Tapajós para ter acesso às arquibancadas central e lateral, respectivamente.

Bronze - tem desconto na compra de 50% do ingresso para a arquibancada lateral. A compra do ingresso para o sócio bronze é realizada na Sede do Leão.

Samuel Avarenga, assessor de imprensa

Um comentário:

  1. Com a seriedade e o profissionalismo que o técnico Walter Lima transmite aos jogadores, o São Francisco tem todas as condições de se classificar, avante Leão.

    ResponderExcluir