quarta-feira, 9 de março de 2016

A PARTIR DO DIA 22 DE MARÇO NO RIO TAPAJÓS SHOPPING, O FAMOSO "MAR DE BOLINHA". SÃO MAIS DE 300 MIL BOLINHAS COLORIDAS EM UMA ÁREA DE 300 METROS QUADRADOS PARA A CRIANÇADA SE DIVERTIR

Mar de bolinha

A partir do dia 22 de Março de 2016, o Rio Tapajós Shopping convida crianças e adultos para a brincadeira mais incrível do momento. Tente imaginar 300.000 bolinhas coloridas numa área de aproximadamente 300 metros quadrados, com escorregadores e um tobogã de 6 metros de altura. Este é o Mar de Bolinhas, que vai funcionar entre 22 de março a 26 de Abril na praça central do shopping. 

Sabe aquela vontade que dá de entrar nas piscinas de bolinhas com a garotada? Pois é, agora os pais, mães, avós, avôs e tios também poderão sentir a leve sensação desse borbulhante mergulho. É que chega Santarém, no próximo dia 22 de Março, o Mar de Bolinhas, que promete fazer a alegria de adultos e crianças no Rio Tapajós Shopping.

Com aproximadamente 300m² e 300 mil bolinhas coloridas, o parque é uma atração exclusiva do Rio Tapajós Shopping e conta com escorregadores, carrossel, um tobogã de 06 metros de altura, uma área baby repleta de atividades, música ambiente, cheirinho de mar, e muita alegria para todas as idades. Um dos diferenciais é que os adultos poderão brincar mesmo que desacompanhados de crianças, podendo matar a saudade da infância e ainda sentir a sensação gostosa de brincar com seus filhos estar ‘banhado’ de bolinhas.

A gerente de Marketing, Marlen Castro Tapajós, destaca que a atração é uma oportunidade imperdível para que pais tenham momentos alegres com seus filhos. “O Mar de Bolinhas é um sucesso em outros shoppings e vem ao nosso empreendimento para reforçar um dos principais pilares do Rio Tapajós Shopping ‘a família’. Afinal, quem nunca sonhou, sejam crianças ou adultos, em pular em uma piscina de bolinhas gigante”, ressalta.

A atração seguirá na praça central do mall até o dia 26 de Abril, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O valor da atração é de R$ 15 por 15 minutos, sendo R$ 1 por minuto adicional. Crianças de até quatro anos só poderão participar na companhia dos pais ou responsáveis.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário