quarta-feira, 9 de março de 2016

LEITORA ACIONA O BLOG PARA DENUNCIAR ÓTICA QUE ESTÁ ENROLANDO PARA ENTREGAR ÓCULOS. "ERAM PRA TER ENTREGADO DIA 22 DE FEVEREIRO, HOUVE UM ATRASO E ATÉ HOJE FICAM ME ENROLANDO, LIGO PRA LOJA E NEM ME ATENDEM"

Nota Fiscal de compra

Caro JK, no dia 25 de janeiro fui a uma ótica aqui em Santarém para comprar um óculos de grau. Fiz o orçamento, e ele me custou 600 reais, deu 200 reais de entrada e parcelei o restante. A entrega do meu óculos ficou pro dia 22 de fevereiro. No dia marcado fui até a loja, mas a vendedora disse que houve um atraso no malote e ainda não havia chego. Resumindo. Até hoje não recebi meu óculos e elas não dão nenhuma explicação satisfatória. Ligo e elas não atendem e quando vou lá só me enrolam. Sendo que em todas óticas daqui o prazo de entrega é são de 15 dias.

Leitora Natália - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário