quarta-feira, 16 de março de 2016

RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR FAZ EXCELENTE TRABALHO E PRENDE TRAFICANTE QUE VENDIA DROGA DENTRO DE MERCEARIA NO BAIRRO DO MARACANÃ EM SANTARÉM

Antonio Nelson foi preso na tarde de ontem em seu comércio no bairro do Maracanã

O comerciante Antonio Nelson Vasconcelos do Nascimento, conhecido como índio, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (15), suspeito de tráfico de drogas no bairro Maracanã, em Santarém. De acordo com a Polícia Civil, a droga era vendida dentro da mercearia. Após vistoria no estabelecimento e na casa do suspeito foi encontrada uma pedra de oxi.

A operação foi realizada pelo Grupo Tático Operacional (GTO), por meio do serviço reservado da Polícia Militar. Além da droga, os militares encontraram na casa do suspeito, aparelhos celulares, dinheiro, joia e uma máquina caça-níquel. “O serviço reservado da PM estava fazendo levantamento na ‘boca do índio’, que é um velho conhecido da polícia. Várias vezes já foi preso”, explicou o delegado Herbert Farias Júnior.

Policiais militares encontraram uma pedra de oxi e outros objetos

Além de responder por tráfico de drogas, por estar com a máquina de jogos de azar, o suspeito foi autuado também por contravenção penal que é um “crime menor”. Ele deve ser encaminhado ao Presídio Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, ainda nesta quarta-feira (16).

Um homem que teria comprado droga para consumo próprio também foi detido pelos policiais, mas após prestar esclarecimentos foi liberado.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário