quarta-feira, 20 de abril de 2016

DEPOIS DE MUITA COBRANÇA POR PARTE DO VEREADOR NEY SANTANA, DETRAN EM SANTARÉM INAUGURA SALA PARA ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DIGNA E CONFORTÁVEL. ESSA FOI A PRIMEIRA PARTE DA REFORMA QUE AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO

Depois de muito cobrar, vereador Ney Santana 
foi prestigiar a inauguração

Foi inaugurada uma sala, com computadores novos, quatro banheiros novos, bebedouro e ar condicionado, onde as pessoas vão poder aguardar o atendimento com dignidade e conforto

O vereador Ney Santana (PSDB), usou a Tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira, (19/04), para registrar a inauguração de uma sala de espera no Detran em Santarém, como parte da reforma que está sendo feita no prédio daquele órgão, localizado na Avenida Cuiabá.

Ele explicou que na semana passada, esteve visitando o local e constatou o andamento dos trabalhos, uma vez que as condições de atendimento ao usuário eram precárias. “Ontem eu voltei lá e vi que já foi inaugurada uma sala, com computadores novos, quatro banheiros novos, bebedouro e ar condicionado, onde as pessoas vão poder aguardar o atendimento com dignidade e conforto”, disse.

Ney Santana parabenizou o governo do Estado e a direção do Detran pelas obras, e acrescentou que a reforma ainda está em andamento. “Não é suficiente, mas isso é só uma parte, pois a obra continua”, disse, lembrando que após a obra, será implantado o sistema de senha, onde haverá um número definido de senhas e o usuário poderá aguardar o atendimento em um local confortável e digno.




ASCOM da CMS

Um comentário:

  1. E a lininar judicial?? Nao conta nessa hora nao???

    ResponderExcluir