segunda-feira, 4 de abril de 2016

PREFEITO ALEXANDRE VON EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS. SAI VALDIR MATIAS DO TURISMO E ENTRA ROSEMARY FONSECA. SAI MARIA JOSÉ DA SEMJEL E ENTRA ALEXANDRE LEITE. SAI OTÁVIO MACÊDO DA COORDENADORIA MUNICIPAL DE INCENTIVO À PRODUÇÃO FAMILIAR E ENTRA JOÃO CLOVIS

Prefeito Alexandre Von com os 
novos e velhos secretários

O prefeito Alexandre Von empossou na manhã desta sexta-feira (01/04), no Gabinete Protocolar, do Centro Cultural João Fona, os novos titulares de duas Secretarias (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo - Semdetur e Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer- Semjel) e uma Coordenadoria (Coordenadoria Municipal de Incentivo à Produção Familiar).

Rosemary Fonseca, ex-chefe de Políticas de Desenvolvimento Sustentável, assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo (Semdetur), no lugar do vereador licenciado Valdir Matias Jr., que retorna à Câmara Municipal de Santarém. Alexandre Leite, ex-diretor do Centro Cultural João Fona, assumiu a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), no lugar da vice-prefeita do Município, professora Maria José Maia. João Clóvis Lisboa, ex-secretário ajunto da Secretaria Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar (Semap), assume a Coordenadoria Municipal de Incentivo à Produção Familiar, órgão vinculado à Semap, no lugar de Otávio Macêdo.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Von desejou sucesso aos novos chefes de Pastas e agradeceu o apoio e a colaboração dos ex-integrantes da gestão municipal, enaltecendo o trabalho de cada um, em suas respectivas áreas.

O prefeito destacou o crescimento e a criação de propostas inovadoras nas áreas de desenvolvimento e turismo, como a criação do GGI, o Plano Estratégico de Turismo Santarém/Belterra e o fortalecimento da política de microcrédito. Na área que engloba o esporte e o lazer, Von ressaltou importantes ações que envolvem crianças, jovens e idosos, em projetos executados pela Semjel. Na área da produção familiar, o prefeito salientou o desenvolvimento na área rural, principalmente em relação à mecanização de áreas, beneficiando o pequeno produtor, e a parceria dos agricultores familiares na educação, fazendo com que, atualmente, 35% dos produtos da merenda escolar fossem oriundos deste setor.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário