quinta-feira, 23 de junho de 2016

APÓS SAIR DE SHOW NA MADRUGADA DE ONTEM, JOVEM DE 18 ANOS É ESTUPRADA E ROUBADA POR MOTOTAXISTA CLANDESTINO EM SANTARÉM

Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (22), em Santarém. Caso deve ser encaminhado para ser investigado pela Delegacia da Mulher

Uma jovem de 18 anos foi estuprada e roubada por um mototaxista clandestino na manhã da quarta-feira (22) no bairro Aeroporto Velho em Santarém. Durante o estupro, a vítima foi agredida com tapas e socos. O homem fugiu do local levando os documentos e o celular da jovem.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima saiu por volta das 5h de uma casa de shows localizada na Avenida Moaçara e pegou o transporte para retornar para casa. No bairro Aeroporto Velho, próximo a casa da vítima, o mototaxista desviou o caminho e entrou em uma rua escura, onde praticou o crime. A jovem tentou pedir ajudar, mas foi agredida.

Ainda segundo o B.O, após o ato, sangrando, a jovem conseguiu chegar a sua residência. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil na quarta-feira (22) à noite, pois a jovem passou mal durante o dia e ficou impossibilitada de ir à delegacia. O caso deve ser encaminhado para Delegacia da Mulher para ser investigado.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário