domingo, 12 de junho de 2016

O AMOR ESTÁ NO AR. UMA DECLARAÇÃO DE AMOR DE THARLES DE JESUS PARA SUA ETERNA NAMORADA ELEM CRISTINA NESTE DIA ESPECIAL

Casal apaixonado

Não existe nada mais agradável que acordar de manhã e lembrar de um rosto lindo e meigo que faz parte dos meus dias… A melhor namorada de todas é com certeza a minha, que vive um amor coragem, comigo superando tudo, com um sentimento que mesmo entre idas e vindas prevalece e cresce a cada dia.

Amor, você é até mais do que eu sempre desejei e talvez mereça, mas veio no momento certo para mudar minha vida e me fazer um homem mais feliz. Tenha a certeza de que o meu presente de Dia dos Namorados é você, e eu irei cuidar da melhor forma possível e amá-la pra sempre. Feliz Dia dos Namorados!

Para: Elem Cristina de seu amor Tharles de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário