quarta-feira, 1 de junho de 2016

TAXISTA É ASSALTADO E TEVE CARRO LEVADO POR DOIS JOVENS NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA EM SANTARÉM. POLÍCIA CONSEGUIU PRENDER OS ASSALTANTES E RECUPERAR O VEÍCULO

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1) na Nova República. Vítima reconheceu dois dos assaltantes como filhos de outro taxista

Um taxista foi assaltado e teve o carro levado por dois jovens, 18 e 19 anos, e um adolescente na madrugada desta quarta-feira (1) na Grande Área da Nova República em Santarém. O taxista estava em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando os suspeitos o acionaram para uma corrida. O motorista contou com o apoio dos colegas da categoria na busca pelo veículo.

Um taxista, amigo da vítima, contou que foi informado da situação através de um aplicativo de celular usado pelos profissionais. A partir disso, os colegas foram se comunicando e cercaram o local para onde o veículo foi levado enquanto aguardavam a chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram identificados e a polícia conseguiu prender os dois jovens que foram encaminhados para 16 ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e aguardar a realização dos procedimentos. A PM informou que na casa de um deles foi encontrada a arma utilizada para ameaçar a vítima. O adolescente ainda está foragido, mas a policia falou com os pais dele que se comprometeram em levá-lo a delegacia quando ele aparecer em casa.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário