quarta-feira, 6 de julho de 2016

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR, ENTRE ELES UM MENOR DE IDADE APÓS ASSALTAR MOTOTAXISTA NÃO LEGALIZADO NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM

Os dois que foram presos após tentar roubar 
mototaxista não legalizado

Na noite desta Terça-feira (05) mais uma dupla de vagabundos, entre eles um menor de idade de 17 anos das iniciais, L. T. S que estava acompanhado de Bruno Vinicius Costa Ferreira de 19 anos conhecido por "Bruninho". Segundo relatos da Policia Militar os dois foram conduzidos presos pela guarnição comandada pelo sargento Jairo depois de terem assaltado em via publica a vitima Mototaxista não legalizado de nome Marinaldo do Nascimento Ciriaco.

Segundo relatos do comandante da GU a nossa equipe de reportagem, o fato aconteceu por volta de 20:30 horas, a vitima de nome Marinaldo do Nascimento Ciriaco (Moto táxi não legalizado) foi tomado de assalto pelos dois indivíduos, onde o menor L. T. S, levou a vítima até o bairro Santana e outro individuo maior de idade, Bruno Vinicius Costa Ferreira o aguardava e anunciaram o assalto. Na ocasião eles roubaram da vitima a carteira porta cédulas com todos os documentos, e seu aparelho celular, segundo relatos da vitima a policia, os vagabundos só não levaram a moto porque a vitima conseguiu correr do local levando a chave da mesma.

A Policia Militar foi acionada e a guarnição do sargento Jairo chegou em seguida no local e mais uma vez com muito empenho após incursões foram pegos pelas GUs VTR 3503 Sgt Jairo e CB Anderson, 0322 Comando Leste Sgt N Nascimento e CB Eudes. Material recuperado


Vale ressaltar também que o menor de idade já ´conhecido da policia, na ultima sexta feira ele foi preso por uma outra guarnição da PM ao comando do sargento Nogueira após ter roubado uma moto juntamente com outro vagabundo, mais pelos benefícios das leis Brasileiras ele está solto repetindo a dose. 

Já o outro comparsa, saiu recentemente do presidio de Cucurunã há 4 meses atrás pela mesma pratica de assalto. Já demostrou que não quer prestar.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário