quarta-feira, 6 de julho de 2016

FAMÍLIA ACIONA O BLOG PARA DESABAFAR QUE ATÉ AGORA OS ASSASSINOS DO SANTARENO PAULO ROBERTO SILVA DA COSTA, MORTO EM BELÉM A TIROS EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO ESTÃO SOLTOS. "NÃO VAMOS ACEITAR A IMPUNIDADE, ATÉ AGORA QUASE 8 MESES DEPOIS DO ASSASSINATO A JUSTIÇA NÃO DEU UMA RESPOSTA AO CASO E AOS FAMILIARES. QUEREMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA PARA OS BONS. JUSTIÇA POR PAULO ROBERTO". DISSE O TIO

Paulo Roberto foi assassinado em Novembro 
do ano passado em Belém

Oi JK, meu nome é Maurício Costa. Sou tio do Paulo Roberto Silva da Costa, que era analista jurídico e foi assassinado em Belém. Faço parte da page JUSTIÇA POR PAULO ROBERTO SILVA DA COSTA. Página foi criada depois de muita tristeza e indignação com a Justiça -falha- do nosso estado, que até agora, quase 8 MESES depois do assassinato do Paulo, não deu NENHUMA RESPOSTA ao caso. Familiares e amigos do Paulo não aceitam esse descaso com um crime tão cruel, NÃO VAMOS ACEITAR A IMPUNIDADE, queremos JUSTIÇA!! A página é uma forma de protesto e cobrança por justiça. Divulguem a página e nos ajudem a encontrar uma maneira de ajudar na investigação do crime. NINGUÉM FOI PRESO até o momento, e vale ressaltar que o crime ocorreu Próximo à uma DELEGACIA. Os assassinos do Paulo estão livres pelas ruas de Belém, onde o crime ocorreu. Todos os que conheceram o Paulo sabem a pessoa fantástica que ele era e ainda é em nossas lembranças. Sabemos que nada disso vai trazer ele de volta mas perdemos um grande homem, um grande irmão, um primo companheiro, um ótimo filho, um excelente amigo, um sonhador que lutou por todos os seus sonhos e que quando conseguiu realizá-los, foi privado de vive-los por pessoas cruéis que hoje estão livres. QUEREMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA PARA OS BONS. JUSTIÇA POR PAULO ROBERTO!!! Qualquer informação sobre o caso será de muito valor pra nós.

Mauricio Costa - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Que a justiça seja feita, não podemos deixar mais um caso cruel aos ventos. Queremos e temos o direito de ter justiça !!!!!

    ResponderExcluir