segunda-feira, 25 de julho de 2016

RIO TAPAJÓS SHOPPING LANÇA CAMPANHA DOS DIA DOS PAIS: "EMOÇÃO DE SER PAI". A CADA R$ 150 REAIS EM COMPRAS VOCÊ GANHA 1 CUMPOM PARA CONCORRER A UMA MOTO SUZUKI BOULLEVARD M800. NÃO PERCA ESSA CHANCE DE TENTAR GANHAR UMA MOTO PARA O SEU PAI

Começou a promoção Emoção de ser pai 
do Rio Tapajós Shopping

No Rio Tapajós Shopping, o Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, já começou. A campanha institucional ‘Emoção de Ser Pai reforça o que o shopping representa: ‘Um lugar para a família, cheio de emoções, sentimentos e lazer. O Rio Tapajós Shopping oferece um mix de lojas e diversas opções de lazer como cinema, atrações musicais e infantis, que proporcionam experiências agradáveis e inesquecíveis como no Dia dos Pais. A expectativa de aumento das vendas para a data é de 12%, segundo a gerente de marketing Marlen Castro Tapajós.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para nós. O termômetro de vendas do Rio Tapajós Shopping, revela o quanto os filhos valorizam essa data e veem no seu pai o parceiro de todas as horas. Ficamos satisfeitos em perceber o quanto colaboramos para que esse momento fique mais um ano eternizado nas famílias”, destacou Marlen.

Para concorrer aos prêmios basta acumular R$150,00 em compras em todas as lojas do shopping e trocar por um cupom da promoção localizado próximo ao CR Supermercados.

Com duração de 14 de julho a 14 de agosto, apenas um sortudo será premiado com um Moto Suzuki Boullevard M800 0km, O sorteio acontece no dia 14 de agosto, às 19 horas, na praça de alimentação do Rio Tapajós Shopping.

Durante todo o período da campanha, ao passear pelos corredores do Shopping, os clientes do mall serão surpreendidos, por peças de divulgação e banners com alusão ao tema da campanha. Além disso, todos poderão dar uma espiadinha no prêmio que está exposto próximo à entrada principal do shopping. Quem participar de segunda a quarta, receberá cupons em dobro para participar do sorteio. 

Marlen de Castro, gerente de markenting

Nenhum comentário:

Postar um comentário