quinta-feira, 4 de agosto de 2016

GRUPO CR, A MAIOR REDE VAREJISTA DO OESTE PARAENSE, PROMOVEU O 1º ENCONTRO ANUAL DE FORNECEDORES. DURANTE O EVENTO, A EMPRESA DIVULGOU OS RESULTADOS DAS AÇÕES REALIZADAS NO PRIMEIRO SEMESTRE, APRESENTOU SEU PLANO ESTRATÉGICO PARA OS PRÓXIMOS MESES E O NOVO POSICIONAMENTO DA COMPANHIA NO MERCADO

César Ramalheiro e sua esposa

O Grupo CR, considerado a maior rede varejista do oeste do Pará, reuniu mais de 250 pessoas no 1º Encontro Anual de Fornecedores, que aconteceu ontem à noite, no Centro Recreativo de Santarém, em Santarém/PA. Durante o evento, a empresa divulgou os resultados das ações realizadas no primeiro semestre, apresentou seu plano estratégico para os próximos meses e o novo posicionamento da companhia no mercado. Além disso, os principais parceiros comerciais da corporação foram homenageados com o prêmio “Juntos pela Excelência”.

Abrindo o Encontro, considerado um marco para o Grupo e para a cidade, os diretores do CR fizeram uma explanação sobre as atividades desenvolvidas no período, como as principais ações de vendas, as campanhas, os eventos, e seus resultados. A direção também divulgou as novidades do plano estratégico da companhia para os próximos meses.

A Orquestra Infantojuvenil Instituto CR se apresentou logo após Sônia Ramalheiro, diretora do Grupo e também do Instituto CR, falar sobre as ações sociais que a companhia desenvolve e a importância desse trabalho para a valorização da comunidade santarena. Foi um dos momentos de emoção da noite.

César Ramalheiro, presidente do Grupo, disse em seu pronunciamento, que esse tem sido um período de renovação para a empresa e que muitas novidades vêm por aí. “Para o segundo semestre, nossos passos serão ainda mais largos, mesmo com o atual momento econômico. Temos muitas novidades no nosso plano estratégico para continuar oferecendo o melhor para nossa cidade”, destacou.

Juntos pela Excelência – Ramalheiro ressaltou também a importância dos parceiros comerciais no crescimento do CR. “A parceria com nossos fornecedores é um dos pilares do nosso sucesso até aqui. Eles sempre nos auxiliaram no desenvolvimento da nossa logística para trazer para Santarém os melhores produtos, as melhores marcas e com preços justos, mesmo a nossa empresa estando a milhares de quilômetros dos grandes centros”, comentou.

Para homenagear essa parceria, o Grupo criou o prêmio “Juntos pela Excelência”, que destacou as 10 empresas que mais prestigiaram e participaram das ações da rede nos últimos anos. “Assim como nós, os nossos parceiros comerciais abraçaram nossas raízes e nos ajudaram a oferecer o melhor para Santarém”, disse Ramalheiro antes da premiação. As empresas premiadas nessa 1ª edição do Encontro Anual de Fornecedores foram: Avis Pará; ELO (Empresa de Logística do Oeste do Pará); Facepa; Frigorífico Ribeiro; HJ Santa Fé; Mundial Distribuidora; Okajima Distribuidora; Piracanjuba; Santa Beer- Ambev; e Seara. Os prêmios foram entregues por César Ramalheiro e Halaíde Ramalheiro, matriarca da família.

Após a entrega dos prêmios, foi servido um jantar aos convidados, com a assinatura do chef Saulo Jennings. Os presentes ainda foram brindados com um show especial da cantora santarena, Cristina Caetano, que no repertório da noite apresentou sucessos da MPB e música regional, sua marca registrada. “Esse Encontro, o primeiro de muitos, é um momento de celebração e de alegria para nossa empresa e que quisemos dividir com todos os presentes”, finalizou.

Sobre o Grupo CR

Fundado no ano de 1952, o Grupo CR está há 64 anos na cidade de Santarém/PA, e é considerado a maior rede varejista do oeste do Pará. Atualmente, a companhia possui oito supermercados, um magazine, três franquias (com cinco lojas) e uma distribuidora. Uma das metas da empresa é ampliar sua participação no mercado brasileiro, oferecendo serviços de qualidade no intuito de garantir a satisfação de seus clientes. Além de trabalhar baseado em valores como profissionalismo, ética, honestidade e liderança, o Grupo CR também desenvolve projetos de responsabilidade socioambiental, através do Instituto CR que promove ações nas áreas econômica, social e ambiental.





Dedé Amaral
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário