terça-feira, 9 de agosto de 2016

HOMEM CONHECIDO POR "ZOIÃO" FOI EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA NOITE DE ONTEM NAS PROXIMIDADES DA ESTRADA DO MUTUNUY EM SANTARÉM

Zoião foi assassinado com dois tiros na cabeça

Na noite desta segunda-feira (08) por volta das 21 horas um elemento conhecido no submundo da bandidagem pelo apelido de "Zoião", foi morto com dois tiros na cabeça nas proximidades da estrada do Mutunuy perto da serra do saubal.

Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que ele foi alvejado por elementos ainda não identificados, segundo as informações do Sargento Alaci da Policia Militar que atendeu a ocorrência, a vitima estava de moto e os assassinos também estavam em uma moto segundo algumas testemunhas. 

Relatos da policia que o local onde ele foi morto era muito escuro e segundo populares foi ouvido motos se evadindo do local no sentido ao bairro Nova Republica. As informações são de que "Zoião" estava envolvido em uma onda de assaltos na cidade e a morte dele pode ser mais um acerto de contas que a bandidagem tem feito nos últimos dias.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário