sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MORRE NA MADRUGADA DE HOJE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, PAI QUE LEVOU VÁRIAS TERÇADADAS DO FILHO NA CIDADE DE PRAINHA

Rapaz feriu o pai após uma discussão. Ele foi apreendido em Santarém. Caso ocorreu no município de Prainha na terça-feira (16)

O homem de 47 anos que foi atingido com golpes de terçado pelo próprio filho na terça-feira (16), na comunidade Pacoval, município de Prainha não resistiu aos ferimentos e morreu e morreu na madrugada de sexta-feira (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Santarém, no oeste do Pará,

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele deu entrada na quarta-feira (17) passou procedimento cirúrgico, teve duas paradas cardiorrespiratória, está com a função renal prejudicada e respira por meio de aparelhos.

O adolescente de 17 anos foi apreendido em Santarém no início da noite de quarta em uma casa no bairro Uruará. De acordo com a polícia ele tentou matar o pai após uma discussão. O crime aconteceu após o adolescente chegar em casa e ao procurar por comida acabou se desentendendo com pai, que pegou uma enxada e golpeou o rapaz na cabeça. Em seguida, o filho pegou um terçado e desferiu golpes no pai que ficou gravemente ferido.

Após ser apreendido, o adolescente foi levado à delegacia prestou depoimento e foi encaminhado para o Ministério Público do Estado, o órgão determinou o encaminhamento do jovem para a Fasepa, onde passará um tempo internado cumprindo medidas socioeducativas.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário