quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ALAÉRCIO DROGAMIL, O CANDIDATO A VEREADOR QUE MERECE NOSSA ATENÇÃO. ESTE SIM É RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Seu projeto é transforma Santarém 
na cidade da oportunidade

“Para criar mais oportunidades a todos é preciso desenvolver a economia da nossa cidade. Os municípios que mais crescem são justamente os que estimulam o setor produtivo, ou seja, os que conseguem impulsionar a vinda de indústria, a produção agroindustrial, o desenvolvimento do comércio e do turismo entre outras atividades.

Mais do que nunca, precisamos de um representante do comércio que saiba como desenvolver a nossa economia para criar mais oportunidades, emprego e renda em Santarém”

Esse é o objetivo de Alaércio Cardoso, 40 anos, casado com Idaliana e pai da Ana vitória (14) e Junior (10). O empresário à frente da rede de farmácias Drogamil que se lançou candidato a vereador com o nome Alaércio Drogamil pelo PRP, número 44.123, conta com o apoio do comércio e dos empresários da cidade.

E Alaércio fala com propriedade. Como diretor da Aces estimulou através de vários projetos a geração de negócios na região e também foi o idealizador do livro 70 anos de Lutas e Vitórias.

Como um dos diretores do IATE fez parte da recuperação do clube e se tornou uma voz segura entre os empresários da cidade.

Alaércio encara desafios com a precisão de um atirador de elite. Por sinal, ele pratica profissionalmente o tiro esportivo, a modalidade que trouxe a primeira medalha para o Brasil nas Olimpíadas de 2016.

“Com a prática do esporte eu tenho aprendido a ser ainda mais disciplinado e focado. Procuro sempre medir e melhorar os números no esporte e nas minhas empresas e essa experiência será muito útil na câmara dos vereadores. As instituições públicas vão ganhar muito em eficácia adotando controles e valorizando os servidores que se esforçam e dão mais resultados.” Revela o empresário.

Além de sua experiência e carisma, Alaércio é um profissional que passam muita segurança e verdade em seus discursos, o que tem conquistado cada vez mais apoio e adesão a sua candidatura.

Outro característica do Alaércio Drogamil é conduzir seus negócios e sua família segundo sólidos valores cristãos. Ele vive e se envolve voluntariamente nas atividades da sua igreja.

“Procurar seguir os valores do cristianismo nos ajuda a melhorar como pai e como líder. E passamos a buscar um propósito em nossa vida. O meu propósito, como vereador, é ajudar nossa cidade a crescer. Santarém é uma linda cidade e precisa virar também a cidade da oportunidade para todos.” Reforça o empresário.

Uma proposta interessante, que merece toda atenção, por vir de um dos empresários de respeito e contar com o apoio do setor produtivo da nossa cidade.

Alaércio Drogamil é candidato a vereador pelo (PRP) com o número: 44.123

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário