terça-feira, 18 de outubro de 2016

CONHEÇA EM 20 FOTOS, UM POUCO DO "AVANTE ATACADISTA", O NOVO SUPERMERCADO QUE VAI INAUGURAR AMANHÃ AS 9 HORAS EM SANTARÉM COM PRODUTOS NO VAREJO A TACADO. LÁ AS COMPRAS PODERÃO SER FEITAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Já é amanhã a inauguração do 
supermercado "AVANTE ATACADISTA"

Amanhã as 9 horas, inaugura em Santarém o supermercado "AVANTE ATACADISTA", será mais uma opção de compras para a população santarena. O AVANTE ATACADISTA vai oferecer qualquer tipo de produto no atacado e no varejo com preços menores que dos concorrentes, além de que o cliente vai poder optar, além do pagamento a vista, fazer no cartão de crédito. O supermercado irá funcionar na travessa Assis de Vasconcelos canto com a avenida Marechal Rondon no bairro de Aparecida. Vale a pena conferir. Veja abaixo algumas fotos do supermercado:





















JK

2 comentários:

  1. Vai ser muito bom. Mas uma opção pra gente comprar mais barato. Quanto mais concorrência melhor para a população escolher além d preços baixos, um melhor atendimento tratando bem os clientes.

    ResponderExcluir
  2. queria recorrer por aqui , pois eu não achei o site da avante atacadista , eu fui muito mal maltratado , e mal recepcionado neste supermercado e por esse motivo , eu não volto nunca mais , neste estabelecimento , EU NÃO COMPRO NUNCA MAIS NESTE LOCAL , se de fato meu dinheiro não vai fazer falta neste local , o fato e que NUNCA MAIS ESTE ESTABELECIMENTO VAI VER A COR DO MEU DINHEIRO .

    ResponderExcluir