quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ELES VIERAM DE MANAUS SÓ PRA FURTAR NAS LOJAS DE SANTARÉM. QUADRILHA É PRESA NA MANHÃ DE ONTEM NO CENTRO COMERCIAL DE SANTARÉM ENQUANTO FURTAVAM LOJA. COM ELES FORAM PEGOS 24 SHORTS FEMININOS, 2 BLUSAS E 6 BERMUDAS FEMININAS. ELES FORAM ENCAMINHADOS PARA PASSAR UMAS FÉRIAS NO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ

Quadrilha veio de Manaus e estavam furtando 
em várias lojas de Santarém

A Polícia Militar apresentou ontem na delegacia de polícia de Santarém a jovem Adriana Paes Almeida, 34 anos, natural de Manaus no Amazonas, Felipe Nogueira Queiroz, 23 anos, natural de Manaus e Francy Fernanda Silva da Costa, 19 anos, também natural de manaus. Os três foram presos acusados de furto no centro comercial de Santarém, ele ultilizavam uma caixa coberta com u saco plastico branco com um furo e ao adentrarem nas lojas despistavam os funcionários e colocavam no interior as peças de roupas. Segundo a polícia na data de ontem a loja ELAS MAIS ELAS, situada na Quinze de Agosto no centro comercial teve diversas peças de roupas furtadas pela quadrilha. No total foram furtados pela quadrilha, 24 shorts, 2 blusas e seis bermudas masculinas. A quadrilha foram ouvidas pelo delegado Jardel e encaminhadas para o presídio de Cucurunã. Ressaltando que a quadrilha foi presa quando estavam furtando na loja ELAS MAIS ELAS, mas fizeram furtos em diversas lojas do centro comercial. 

A quadrilha estava na cidade desde a última sexta-feira (21), tirando onda e já tinha feito um furto em uma das lojas de um dos shoppings da cidade.

Uma das integrantes tirando onda em Alter do Chão

JK com informações do Delegado Jardel Guimarães

8 comentários:

  1. tao bonita essa moça e se acabando no mundo do crime ainda usando as roupa do furto concerteza

    ResponderExcluir
  2. Esse ladrona ai e de manaus ela mora no morro da catita essa fernandinha

    ResponderExcluir
  3. Essa ladrona ai e do morro da catita fernadinha silva

    ResponderExcluir
  4. Esse ladrona ai e de manaus ela mora no morro da catita essa fernandinha

    ResponderExcluir
  5. Qual a certeza que eles são de Manaus?ou eram paraense que moram em Manaus voltaram pra fazer pós graduação

    ResponderExcluir
  6. Ô babaca Gilvaneyd,se são paraenses que moravam em Manaus é porque foram para lá aprender a arte do crime e voltaram para pôr em prática aqui.

    ResponderExcluir
  7. não importa de onde são... e sim que devem pagar pelo crime.

    ResponderExcluir
  8. Poderia estar de boa fazendo programa e faturando alto mas prefere ser mulher de malandro.

    ResponderExcluir