quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FUGITIVO DO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL NA TARDE DE ONTEM EM SANTARÉM. ANDRÉ CABRAL VÍTOR, VULGO NEGUINHO, ERA UM DOS 13 QUE FUGIRAM NO INÍCIO DO MÊS DA PENITENCIÁRIA

André Cabral Vítor, o ‘Neguinho’, foi recapturado na quarta-feira (26). Criminoso fazia parte dos treze detentos fugitivos da penitenciária

Policiais civis ao comando do delegado Nelson silva e do chefe de operações Helio Rego, recapturaram na tarde de quarta-feira (26) o foragido da Justiça André Cabral Vítor. Mais conhecido como ‘Neguinho’, ele é um treze detentos fugitivos da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Santarém. 

O criminoso estava foragido desde o dia 5 de outubro, quando ele e mais doze presos cavaram um túnel nas dependências da unidade prisional. Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estam na operação de buscas desses presos.

No dia 8 de outubro, André Cabral teve sua fuga interrompida ao ser barrado pelos seguranças do porto da Companhia de Docas do Pará (CDP) quando tentava embarcar em um barco que fazia linha para a capital do Amazonas usando o documento de Thiago Oliveira Sousa. O criminoso foi reconhecido peles seguranças, mas conseguiu escapar.

De acordo com informações da Polícia, André Cabral Vitor cumpre pena pelos crimes de Latrocínio e Formação de Quadrilha (CPB, art. 157 § 3º c/c art. 288) e Receptação e formação de quadrilha (CPB art. 180 c/c art. 288).

Após ser localizado, ele foi conduzido à 16ª Seccional de Polícia Civil, de onde será reconduzido para o presídio.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário