quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ANCORA SPORTS VIROU REALIDADE EM BELÉM E ANANINDEUA E ESTÁ SE TORNANDO UM DOS MAIORES COMPLEXOS ESPORTIVO DO ESTADO. SANTARENO ESTÁ FAZENDO UM SONHO VIRAR REALIDADE. CONHEÇA UM POUCO DA ANCORA SPORTS


Click no vídeo para assistir

Com uma proposta inovadora e criativa, o empresário santareno Washington Queiroz, está oferecendo aos moradores de Belém e Ananindeua, um dos maiores complexos esportivo do Pará, com um leque de serviços voltados para cuidados com saúde, tais como atividades recreativas, esportivas, alimentação saudável, cuidados com o corpo e projetos sociais, como escolinha de futebol para crianças e adolescente em risco social. Além de prezar pela excelência no atendimento e qualidade em seus produtos, sendo hoje vista e já reconhecida por muitos como a melhor empresa do segmento de clubes recreativos, incluindo atividades esportivas, desportivas, alimentação saudável e parcerias com projetos sociais através das esferas, Federal, Estadual e Municipal.

Empresário santareno Washington Queiroz

O BLOG DO JK gostaria de parabenizar o empresário Washington Queiroz, pela ousadia de acreditar na construção desse sonho que ele sempre teve. Hoje a ANCORA SPORTS saiu do seu sonho e está virando realidade. Parabéns.

Veja abaixo Algumas fotos da ANCORA SPORTS:




JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário