terça-feira, 15 de novembro de 2016

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO FINAL DA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA NA COMUNIDADE DE JUTUBA, PRÓXIMO A PRAIA DO CANAPANARI EM SANTARÉM. SEGUNDO A POLÍCIA, O CORPO FOI AVISTADO POR MORADORES DA REGIÃO E APRESENTAVA SINAIS DE TORTURA. A POLÍCIA JÁ ESTÁ INVESTIGANDO O CASO

Mayron Taymon de 28 anos morava no bairro Fátima, segundo famlíliares. Corpo foi encontrado na comunidade Jutuba, próximo a praia do Carapanari

Um jovem foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira (15), na comunidade Jutuba, próximo a praia do Carapanari, região do rio Tapajós. De acordo com familiares, Mayron Saymon do Nascimento Melo, de 28 anos, morava no bairro de Fátima.

Segundo a polícia, o corpo de Mayron foi avistado por moradores da região e apresentava sinais de tortura. Ainda não foi possível identificar as causas exatas da morte. A informação é de que o rapaz trabalhava na área do Mercadão 2000.

O resgate foi feito em uma ação conjunta entre a polícia juntamente com peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), deve passar por exame de necropsia e depois liberado para o sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário