domingo, 13 de novembro de 2016

TRÊS MULHERES DA CIDADE DE ALENQUER, FORAM PRESAS NA TARDE DE ONTEM PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO DO DIAMANTINO EM SANTARÉM. ELAS VIERAM VISITAR COMPANHEIROS QUE ESTÃO PRESOS NA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ. COM ELAS FORAM ENCONTRADOS UMA BOA QUANTIDADE DE DROGA, ENTRE ELAS, COCAÍNA, MACONHA E PEDRA DE OXI. ELAS FORAM AUTUADAS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO E FORAM ENCAMINHADAS PARA O PRESÍDIO

Suspeitas foram localizadas em uma casa do bairro Diamantino. Segundo a polícia, elas devem responder por tráfico e associação

Três mulheres foram presas na tarde deste sábado (12), em uma casa no bairro Diamantino, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Santarém.

Segundo a polícia, elas são do município de Alenquer e vieram para visitar companheiros que estão presos na Penitenciária Sílvio Hall de Moura na Vila de Cucurunã.

As mulheres foram localizadas após investigações do serviço reservado da Polícia Militar. Na casa, os policiais encontram uma boa quantidade de droga, entre elas, cocaína, maconha e pedra de oxi. O total não foi informado.

As suspeitas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação e serão encaminhas ao presídio de Santarém.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário