segunda-feira, 7 de novembro de 2016

VEREADOR SILVIO AMORIM SOBE NA TRIBUNA DA CÂMARA NA MANHÃ DE HOJE E DESCASCA O ABACAXI CONTRA O SERVIÇO MAL PRESTADO DA CELPA EM SANTARÉM. "O POVO NÃO AGUENTA MAIS, VOCÊ VAI NA CENTRAL DA CELPA EM SANTARÉM E NÃO TEM O DIREITO DE QUESTIONAR OS VALORES ABSURDOS COBRADOS, SÓ TEM O DIREITO DE PARCELAR E FICAR CALADO, ALÉM DO PÉSSIMO ATENDIMENTO"

Vereador Silvio Amorim (PSL) mostrou a sua indignação na tribuna da Casa na sessão desta segunda-feira, 07/11, com os serviços prestados pela concessionária de energia elétrica em Santarém.

Diante da notícia de que o consumidor paraense passará a pagar mais caro pelo serviço de energia elétrica com a mudança na cor da bandeira tarifária, que deverá passar da verde (menor custo) para a amarela (cobrança maior), o vereador Silvio Amorim, fez críticas severas ao se posicionar contra a Celpa Equatorial, empresa responsável pelo serviço no Estado.

O parlamentar também fez referência aos valores altos das contas, que têm sido levados ao conhecimento dos vereadores pela população. “A gente já não aguenta mais. Você vai à Celpa Equatorial, e só tem direito de parcelar (o valor da conta) e fica calado, além do atendimento péssimo que é prestado por essa empresa”, reclama.

Silvio Amorim foi além e afirmou que “somente medidas radicais podem mudar a situação insuportável”. Ele acredita que a população precisa se organizar para chamar a atenção da empresa e do poder executivo estadual. “Se for para perder mandato, a gente vai à frente, porque eu não aguento mais”, enfatiza o vereador, mostrando-se indignado.

O vereador avaliou que levar a situação ao conhecimento da justiça não é uma solução viável porque, de acordo com ele, “a justiça sempre protela as decisões e o povo sempre sai prejudicado”.

ASCOM DA CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário