segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

NOMEADO PARA ASSUMIR A PASTA DA SECRETARIA DE MOBILIDADE E TRÂNSITO EM SANTARÉM NO GOVERNO NÉLIO AGUIAR A PARTIR DE JANEIRO DE 2017. PAULO JESUS SE DIZ PREPARADO, E TEM A DIFÍCIL MISSÃO DE MELHORAR O TRÂNSITO DA CIDADE

Paulo Jesus vai assumir a SMT 
no governo Nélio Aguiar

Na manhã da última sexta-feira (16) o jovem Paulo Jesus foi nomeado secretário de trânsito do governo Nélio Aguiar. Capacitado para exercer o cargo assim como os demais secretários, Paulo Jesus passou por uma infinidade de critérios exigidos pelo prefeito Nélio Aguiar.

Paulo é conhecedor do Trânsito santareno e já tem experiência na vida pública aqui no município. Em 2012 foi secretário de segurança cidadã. Assim como ocupou outros cargos na prefeitura municipal de Santarém no decorrer dos anos, como Chefe do Núcleo Setorial de Administração e Finanças, secretário de gabinete, chefe de sessão de arquivo, assessor comunitário e chefe da divisão.

“É com muita satisfação e orgulho que recebi esta nomeação como secretário da SMT aqui em Santarém. Certamente farei tudo que tiver ao meu alcance para ajudar e contribuir com a organização e desenvolvimento do transito em nosso município.” Relatou em entrevista Paulo Jesus momentos após a nomeação.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário