segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DJ RENATO, PROPRIETÁRIO DO "POINT DO FLASHBACK, EMITE NOTA AO BLOG ESCLARECENDO O OCORRIDO NA MADRUGADA DE ONTEM NA CASA DE FESTA

Dj Renato

O Point do Flashback confirma a confusão ocorrida no sábado (14) em frente à casa de noturna, localizada próximo ao Parque da Cidade, em Santarém, envolvendo um grupo de pessoas. 

O Point esclarece que o ocorrido começou dentro da casa e imediatamente os envolvidos foram colocados para fora pelos seguranças, a fim de não prejudicar os frequentadores que estavam apreciando as músicas eternizadas do seguimento flashback. Na parte de fora, um policial precisou efetuar um disparo para cima para conter a confusão. Reiteramos que não houve esfaqueamento no local e que todas a medidas foram tomadas para evitar que a situação se agravasse, uma vez que da porta de entrada para fora, a competência é da segurança pública. 

O Point do Flashback lamenta o episódio, reforça a parceria com os frequentadores e amigos e repudia qualquer comportamento semelhante ao de sábado com pessoas que, infelizmente, não sabem se divertir de forma tranquila. Vamos repensar na condição de continuar oferecendo diversão de qualidade, com entrada gratuita em Santarém.

Santarém, Pará, 16 de janeiro de 2017

Dj Renato, Proprietário do Point do Fhashback

Nenhum comentário:

Postar um comentário