sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

INES BARROSO SILVA MOREIRA, É A SORTUDA QUE GANHOU UM FIAT 0KM NO SORTEIO DA PROMOÇÃO "O NATAL DOS BRINQUEDOS" DO RIO TAPAJÓS SHOPPING

Ines Barroso recebendo seu prêmio

E já temos o nome da primeira sortuda Santarena de 2017.

Ines Barroso Silva Moreira, 36 anos, dona de casa, moradora do bairro Alvorada, Rua Resistência. Ela fez compras na Loja Giovana no Rio Tapajós Shopping, preencheu o cupom e faturou um FIAT MOBI 0KM.

O sorteio foi realizado ontem, 05/01, na praça de alimentação do shopping, na presença de uma multidão de clientes que atestaram e auditaram a retirada de todos os cupons da urna (O AUTOMÓVEL DO SORTEIO), assim como também a escolha do apanhador do sorteio, uma criança escolhida de forma aleatória dentre os presentes.

A ganhadora compareceu com toda a família, ontem mesmo para receber o Prêmio da campanha *"O Natal dos Brinquedos" do maior centro de compras do oeste paraense!

O Rio Tapajós Shopping agradece a todos os clientes que participaram da campanha. E reitera que em breve mais uma grande premiação encherá os olhos dos santarenos frequentadores do mais seguro e confortável espaço de lazer e compras da região!

Rio Tapajós Shopping - Completa Você!

Marlison de Castro, Assessor de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário