quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CASEIRO DA FAZENDA DO EMPRESÁRIO ROBERTO MASSAFRA (DONO DA LOJA MASSAFRA) É ASSASSINADO COM UM TIRO NO ROSTO APÓS ASSALTO NA NOITE DE ONTEM NA FAZENDA QUE TRABALHAVA. BANDIDOS FUGIRAM LEVANDO R$ 10 MIL REAIS

Crime aconteceu na noite quarta-feira (8), na rodovia Santarém-Curuá Una. Segundo a polícia, quatro homens armados invadiram a propriedade

Na noite de ontem por volta de 22:30hrs, houve uma ocorrência de natureza grave na fazenda Boa Safra, do empresário Roberto Massafra, proprietário da loja Massafra, localizada na BR 163, Km 61, onde três bandidos adentraram à fazenda, armados, e ao roubar a residência do caseiro, o senhor Paulino Alves da Silva, de 40 anos, efetuaram um disparo que acertou o rosto da vítima, que veio a óbito no local.

A esposa, filho e alguns parentes foram amarrados e deixados no quarto da casa, sendo encontrados pelo gerente da fazenda, de apelido Tampinha.

Os bandidos levaram cerca de R$ 10 mil reais e uma espingarda, fugindo em um pálio branco, modelo antigo e lateral amassada.

O Capitão Cláudio, acompanhou o Ten Cel Maués, comandante do 3º BPM, até o local do fato, juntamente com VTR 0318, do 5º Pel. (Belterra), onde foram colhidas as informações iniciais.

O IML esteve no local e recolheu o corpo.

JK com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário