terça-feira, 21 de março de 2017

EX-PREFEITO ALEXANDRE VON SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA COMPANHIA DE PORTOS E HIDROVIAS DO PARÁ (CPH). ELE FOI CONVIDADO PELO GOVERNADOR SIMÃO JATENE E SERÁ EMPOSSADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (24/03)

Alexandre Von com o governador Simão Jatene 
e o senador Flexa Riberio

Em audiência com o governador do Estado Simão Jatene, na última sexta feira (17/03), o ex-prefeito Alexandre Von foi convidado a assumir a presidência da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH), com sede em Belém. O decreto de nomeação de Von foi publicado na edição desta terça feira (21/03) do Diário Oficial do Estado.

No encontro, o governador confirmou que o Governo do Estado do Pará está finalizando a contratação de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, assegurando recursos para a construção de sete terminais hidroviários na Região do Baixo Amazonas, sendo um de grande porte em Santarém e outros seis em Santana do Tapará, Curuá, Prainha, Almeirim, Faro e Terra Santa.

Outra prioridade da CPH, apontada por Jatene, é com o projeto de implantação da Plataforma Logística do Guamá, na Região Metropolitana de Belém.

A posse de Alexandre Von, na presidência da CPH, será nesta sexta feira (24/03), às 09h, na sede da Companhia, em Belém.

Ascom do ex-prefeito Alexandre Von

Nenhum comentário:

Postar um comentário