segunda-feira, 15 de maio de 2017

CABO PANTOJA MANDA RECADO AOS LEITORES DO BLOG, AGRADECENDO O APOIO E RECONHECIMENTO PELA SUA AÇÃO NO ÚLTIMO SÁBADO. "MESMO DE SERVIÇO OU DE FOLGA SEMPRE VOU HONRAR MEU JURAMENTO EM DEFENDER A SOCIEDADE, MESMO COM O RISCO DA MINHA PRÓPRIA VIDA". ENFATIZOU O CABO

Cabo Pantoja, do Grupo Tático Operacional

Bom dia meu amigo JK, venho aqui através do seu blog agradecer a toda população santarena pelo apoio e pelas palavras de agradecimento pela minha atitude e do coronel Mardok. Quero que todos saibam que mesmo de serviço ou de folga sempre vou honrar meu juramento em defender a sociedade mesmo com o risco da minha própria vida! Muito obrigado população santarena pelas palavras de apoio e podem contar sempre comigo!

Coronel Mardok e o cabo Pantoja

Força e Honra

Cabo Pantoja da policia militar, Grupo tático de operações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário