sexta-feira, 5 de maio de 2017

HOJE O BLOG FAZ 6 ANOS NO AR, E O SUCESSO É SEU. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E CRÍTICOS FIEIS QUE FAZEM DELE O MAIS ACESSADO DE SANTARÉM E OESTE DO PARÁ

A primeira Postagem do blog há exatamente 6 anos

E tudo começou com uma simples brincadeira. Foi uma ideia que surgiu de uma vontade de fazer sátiras com os problemas que incomodavam a população santarena naquele dia 5 de Maio do ano de 2011. Às 14h37 do dia 6 de maio de 2011, nascia o BLOG DO JK, um espaço virtual cuja finalidade era tão somente mostrar nossas mazelas sociais de forma irônica e, ao mesmo tempo, usá-lo para cobrar das nossas autoridades, soluções para algumas carências do povo, em todos os setores. De início, o blog não foi visto com bons olhos. Achavam que seria apenas mais um neste conglomerado de páginas na internet que morrem da mesma forma como nasceram. Mas sobrevivi e superei alguns desafios até chegar onde hoje estou graças ao esforço que movi desde que decidi fazer deste blog um meio de comunicação voltado tanto para o entretenimento quanto para as causas sociais.

São seis anos! Já se foram mais de 11 mil postagens e mais de 15 milhões de visualizações.

Algumas bem polêmicas. Outras nem tanto. 

Umas divertidas. Outras sérias demais. E foi essa seriedade e o compromisso de aliar diferentes formas de levar a informação ao leitor que tornaram o BLOG DO JK, um aliado do povo, um espaço onde aqui todos têm voz e vez para se manifestar de várias maneiras, seja denunciando, cobrando, sugerindo e até criticando.

O BLOG DO JK é hoje, disparado, líder de audiência em Santarém e no Oeste do Pará. Não por caso, nossas postagens surgem sempre nas primeiras páginas de pesquisa do Google, a principal ferramenta de busca da internet. Além disso, nas redes sociais, o BLOG DO JK é hoje também primeiro lugar quando o assunto é informação em tempo real.

Em nosso perfil no Facebook são mais de 60 mil seguidores, e no grupo FUXICOS DO JK já são mais de 73 mil fuxiqueiros que compartilham, comentam e curtem tudo o que é publicado no blog. Ao meu público fiel que me acompanha desde o início desta jornada, eu queria dizer apenas, muito, mas muito obrigado mesmo! Esse sucesso só foi possível graças à confiança que vocês depositaram no meu blog, no meu trabalho que é feito com muita dedicação. 

Além das notícias diárias, realizei muitas ações sociais e promoções, que aproximaram ainda mais o público-leitor do BLOG DO JK. E ainda vem muita coisa pela frente. 

Agradeço também aos meus fieis patrocinadores, que apostaram e investiram comercialmente neste espaço, aliando suas marcas à marca do BLOG DO JK

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário