quarta-feira, 17 de maio de 2017

"PRECISAMOS TER REPRESENTATIVIDADE TANTO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO QUANTO NA CÂMARA FEDERAL, É INADMISSÍVEL UMA CIDADE DO PORTE DE SANTARÉM COM MAIS DE 300 MIL HABITANTES, NÃO TER A REPRESENTATIVIDADE QUE MERECE. LEMBRANDO QUE EM 1994 SANTARÉM FEZ 4 DEPUTADOS ESTADUAIS E 3 DEPUTADOS FEDERAIS. POR ISSO IREI COLOCAR MEU NOME A DISPOSIÇÃO DO POVO E SEREI PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM". ENFATIZOU O EMPRESÁRIO ERLON ROCHA EM CONVERSA COM O BLOG

Empresário Erlon Rocha

Conversei esses dias com o empresário Erlon Rocha, e ele me revelou que será pré-candidato a Deputado Federal pelo (PMDB) nas eleições do ano que vem. Erlon já foi candidato a vereador em 2008, quando obteve 3.851 votos, ficando como suplente de vereador, cargo que assumiu por 6 meses no ano de 2011.

O empresário do ramo da navegação, bem sucedido hoje nos negócios que gerência, disse está preocupado com o atual quadro político de Santarém, onde não temos nenhuma representatividade na Assembléia Legislativa e somente um deputado na Câmara Federal. "Precisamos ter representatividade tanto na Assembléia Legislativa do Estado quanto na Câmara Federal, é inadmissível uma cidade do porte de Santarém com mais de 300 mil habitantes, não ter a representatividade que merece, lembrando que em 1994, Santarém fez quatro deputados estaduais e três deputados federais. Por isso irei colocar meu nome a disposição do povo e serei pré-candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem". Enfatizou o empresário.

Erlon Rocha é proprietário da empresa ERLONAVE, composta hoje de oito embarcações, sendo 4 navios que fazem linha para Belém e Manaus e 4 lanchas a jato que fazem linhas para municípios da região oeste paraense, empregando hoje mais de 100 funcionários diretos e indiretos. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário