sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EM RELAÇÃO A MANIFESTAÇÃO DOS COMUNITÁRIOS DE ALTER DO CHÃO QUE INTERDITARAM A ESTRADA PRA PROTESTAR CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS E A FALTA DE SEGURANÇA NA VILA, LEITORA SUGERE A POPULAÇÃO QUE FREQUENTA A VILA QUE TAMBÉM FAÇAM MANIFESTAÇÃO CONTRA OS PREÇOS ABUSIVOS QUE ELES COBRAM LÁ NO VALOR DO REFRIGERANTE, CERVEJA E ALIMENTAÇÃO EM GERAL. "É UM ABSURDO PAGAR UM VALOR ALTO NUMA TAPIOCA ONDE A MÃO DE OBRA É SUPER BARATA, UM ABSURDO ENTÃO PAGAR R$ 5 REAIS NA TRAVESSIA ONDE NÃO SE LEVA 5 MINUTOS, IMAGINA SE ELES FOSSEM DONO DA FROTA DE ÔNIBUS ONDE A GASOLINA AUMENTA QUASE TODO DIA, QUAL O VALOR QUE COBRARIAM?". DESABAFOU A LEITORA

Leitora também reclama dos preços absurdos 
cobrados na Vila de Alter do Chão

Então vamos protestar também pelos preços abusivos que eles cobram por lá. Comida,  refrigerante, cerveja alimentação em geral, lá tudo é um absurdo, parece que estamos em outro mundo se formos comparar os preços, e agora uma passagem que realmente tem aumento do combustível em todo Brasil, Alter do Chão não pode ter? Se você vai comer uma tapioca em Alter do Chão é super caro, agora tu imagina, se tapioca eles cobram caro que a obra prima é super barato, imagina se eles fossem os donos das frotas de ônibus onde o combustível aumenta direto, cobram R$ 5 reais pra atravessar até a ilha que não leva 5 minutos e não usa combustível, quanto seria essa passagem? em?façam me o favor. 

Quanto a violência não existe culpado, infelizmente é consequência da evolução da cidade o que é uma pena muito grande, agora que eles devem protestar por policiamento na vila ai sim eu concordo porque lá realmente a policia não está presente.

Comentário da leitora Anne Quintino Lobato nessa Post do BLOG DO JK no grupo Fuxicos do JK no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário