sábado, 12 de agosto de 2017

PROCON REALIZA FISCALIZAÇÕES EM LOJAS E COMÉRCIOS DA CIDADE. UMA LOJA FOI NOTIFICADA POR PROPAGANDA ENGANOSA E POR NÃO TER PREÇOS NOS PRODUTOS OFERTADOS, OUTRA FOI NOTIFICADA PELA AUSÊNCIA DOS PREÇOS NOS PRODUTOS EXPOSTOS

A equipe de fiscalização do Procon Municipal ainda notificou 2 lojas nesta manhã de sexta-feira (11)

A Prefeitura de Santarém, por meio do Procon Municipal está realizando desde o inicio do mês de agosto, fiscalizações em lojas e comércios da cidade para esclarecer sobre algumas regras que precisam ser cumpridas e lembrar os donos de estabelecimentos e a população sobre o direito do consumidor.

Nesta sexta-feira (11), por exemplo, houve uma fiscalização nas lojas de um shopping da cidade. Lá foram dadas orientações sobre preços nos produtos ofertados e ainda a exigência do código de defesa do consumidor, como manda a lei 12291/2010.

A equipe de fiscalização do Procon Municipal ainda notificou 2 lojas nesta manhã de sexta-feira (11), uma das lojas foi notificados por publicidade enganosa e por não ter preços nos produtos ofertados, a segunda loja também foi notificada pela ausência dos preços nos produtos expostos.

nova fiscalização: Na segunda-feira (14) a equipe do Procon Municipal, estará realizando fiscalizações no Shopping Rio Tapajós, a partir das 10h. 

Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário