quarta-feira, 13 de setembro de 2017

FOTO DE CASAL FEITA EM EMBARCAÇÃO NO RIO ARAPIUNS PRÓXIMO A ALTER DO CHÃO, ESTÁ ENTRE AS 50 MAIS BONITOS DO MUNDO, SEGUNDO O JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

O clique da Thrall Photography registra um momento de carinho do casal em um barco sobre águas negras 
do rio Arapiuns, antes da cerimônia

A foto do casal Mariana Ribeiro, 30 anos, e de Otávio Correa, de 33, está entre as 50 melhores fotos de casamento do mundo no concurso Best of the best Destination, da revista digital Junebug Weddings. A foto mostra os dois abraçados numa embarcação sobre o Rio Arapiuns, próximo a Alter do Chão, em Santarém, antes do casamento.

A reportagem foi publicada pelo blog "Enfim sós", da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (12). A foto foi registrada pela empresa "Thrall Photography".

Segundo a reportagem, esta foi a primeira vez que o concurso premiou uma imagem feita no Brasil. Além disso, a foto estampa a capa do álbum das vencedoras.

De acordo com a matéria na Folha de S. Paulo, o casamento aconteceu numa ponta de areia deserta em pleno Rio Arapiuns. Noventa convidados foram até o local numa embarcação de três andares.

O casal é de Curitiba (PR), mas a noiva cresceu em Santarém e os pais dela moram na cidade. Foi uma oportunidade dos amigos e família do noivo conhecerem a natureza da região amazônica.

Click AQUI e veja a matéria que saiu no site do Estado de São Paulo.

Fonte: Site da Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário