quinta-feira, 15 de março de 2018

MARCOS REGADAS FILHO, PROPRIETÁRIO DO RIO TAPAJÓS SHOPPING, VISITA SANTARÉM PARA ANÁLISE DE MERCADO DE NOVOS INVESTIMENTOS NA CIDADE QUE VAI GERAR RENDA E EMPREGO. ELE ESTÁ MUITO FELIZ COM O CRESCIMENTO E O SUCESSO DO RIO TAPAJÓS SHOPPING, QUE HOJE POSSUI 138 LOJAS E UM MOVIMENTO DE QUASE 280 MIL PESSOAS POR MÊS

Marcos Tulio Regadas Filho, presidente 
do Grupo MR Corporation


Com um crescimento expressivo no mercado de shoppings centers em 2017, o Rio Tapajós Shopping vive um momento especial de evolução de novas operações e grandes franquias. Segundo a ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers, as franquias em shopping cresceram entre 2016 a 2017, 10%, o que representa um aquecimento no varejo em todo o País.

Frente as novas oportunidades que esse cenário favorável prevê para a economia das cidades, Santarém recebeu essa semana a visita de Marcos Tulio Regadas Filho, presidente do Grupo MR Corporation, grupo esse que possui empreendimentos em vários estados brasileiros entre eles o Rio Tapajós Shopping em Santarém.

A visita teve como objetivo a análise de mercado para futuros investimentos na cidade e a expansão de empreendimentos já existentes, o que representa novas oportunidades para o município com a criação de novos empregos e renda. “Percebemos claramente a evolução do Rio Tapajós Shopping nos últimos 3 anos, temos o melhor equipamento, as melhores marcas e um ambiente aconchegante, seguro e agradável, isso nos desperta amplos interesses em novos negócios para essa região”, declara Marcos Regadas Filho. 

O Rio Tapajós Shopping possui 138 lojas, ancorada pelas maiores marcas do Brasil tais como Riachuelo, C&A, Cinesystem, Lojas Americanas, Avenidas, Stúdio Z, Cinesystem, Play Park, Faculdade Pitágoras e a maior rede de supermercados Santarém CR Supermercados, o empreendimento possui 52% de marcas exclusivas, um público de aproximadamente 280.000 pessoas por mês, 56% das lojas comercializadas são franquias. Está localizado em umas das principais vias da cidade, que dá acesso ao aeroporto e às grandes praias, dentre elas Alter do Chão (eleita a praia de água doce mais bonita do Brasil). Com 25.000m² de ABL área bruta locável e 39.000m² de área construída, o maior centro de compras do oeste do Pará caminha para o quarto ano de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário