quinta-feira, 4 de outubro de 2018

UM JOVEM EMPRESÁRIO EMPREENDEDOR E UM ENFERMEIRO POPULAR QUE PODEM SURPREENDER NESTA ELEIÇÃO. JOÃO MASSAMIX E JOZIEL COLARES, SANTARENOS QUE DISPUTAM UMA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. NOMES NOVOS QUE FAZEM PARTE DA NOVA POLÍTICA

Jovem empresário e enfermeiro que 
podem surpreender nesta eleição



O enfermeiro Josiel Marques Colares, ou simplesmente Enfermeiro Josiel, é um profissional da saúde bastante conhecido em Santarém. Servidor municipal atuando em diversos setores da saúde pública do município ganhou notoriedade graças à sua dedicação ao trabalho como enfermeiro e por seu papel como líder comunitário da grande área do Santarenzinho. Sempre defendendo as causas que afligem a população, sobretudo as demandas relacionadas ao serviço de saúde, Enfermeiro Josiel colocou seu nome mais uma vez à disposição dos santarenos, desta vez como deputado estadual pelo Partido Popular Socialista.

Ele pretende, se eleito, buscar recursos junto ao governo do Estado para investir na saúde básica, garantindo um dos principais direitos do cidadão. Na eleição de 2016, ele concorreu ao cargo de vereador. 

Estreante no cenário político, o jovem empresário João de Nazaré Pingarilho Neto ou João Massamix decidiu se candidatar para uma das 41 vagas na Assembleia Legislativa do Pará por acreditar que Santarém precisa de representantes novos, com ideias e propostas inovadoras, que busquem o melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

Aos 33 anos, empresário bem sucedido do ramo de panificação, João Massamix nunca disputou um cargo eletivo. Ele acredita que a oxigenação na esfera pública pode trazer benefícios à sociedade que clama pela renovação do quadro político do país. Aliás, esse apelo é o grande chamariz para quem nunca se envolveu diretamente na política. 

Por esse motivo decidiu lançar seu nome como candidato, que defende a renovação e propostas que atendem à realidade do povo da região.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário