terça-feira, 2 de agosto de 2011

85% DOS SANTARENOS PODEM VOTAR CONTRA NO PLEBISCITO

Em recente pesquisa realizada pelo BLOG DO JK, constatou que se a prefeita Maria do Carmo, continua pedindo votos para a Criação do Estado do Tapajós, o povo na maioria 85% votara contra no plebiscito. Pois dizem que a pouca popularidade da prefeita, junto com sua má administração não lhe dão autoridade para pedir votos á população.

4 comentários:

  1. Eu acredito que a população tem que se conscientizar independente de quem está pedindo. Os motivos e razões pela criação do Estado do Tapajós são muito maiores que picuinhas políticas, e olha que não sou a favor da administração da atual prefeita. O momento é de se unir, e nós como formadores de opiniões temos o dever de alertar e esclarecer a população.

    ResponderExcluir
  2. Oi , recebi a indicação do link do seu blog para ler essa nota.E sobre ela digo: NÃO podemos pensar assim, nem usar esse argumento para votar contra. Precisamos sim somar e falar a mesma voz, agora é a vez de UNIR nossa força por um mesmo objetivo que é a EMANCIPAÇÃO.Penso que nem precisa que a Maria ou Lira Maia saia pedindo voto a favor, isso deve ser uma decisão de cada um e cada uma de nós que tanto já sofremos com todos os desmandos e abandonos. É nossa chance de LIBERDADE, diga SIM ao Tapajós. Esqueçamos as ideologias partidárias ou coisa assim, pensemos ALTO olhando para um futuro MELHOR, para todos e todas nós.

    MUDANDO DE ASSUNTO...
    Agora falando de seu blog, fiquei surpresa em ver meu blog em sua lista, que legal.Obrigada.
    E desde ja estou colocando o seu link na minha página de blogs e sites. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Antonio Castro - morador de Belém2 de agosto de 2011 às 18:55

    E isso ai prefeita de o apoio total a criação do Estado não ligue para esse blog fuleiro que não entende de nada.

    ResponderExcluir
  4. deixem de ser idiotas, isso só vai servir para criar cargos politicos. não vai mudar nada na vida de quem estiver nesse novos supostos estados, deixem de serem babacas e abram os olhos. e provem que o povo não é burro

    ResponderExcluir