domingo, 14 de agosto de 2011

TADINHOS OS BANDIDOS RICOS NÃO QUERIAM SER MOSTRADOS!

Fotos de seis presos na Operação Voucher, realizada pela Polícia Federal no Ministério do Turismo na terça-feira, 9, vazaram e acabaram publicadas na capa da edição desta sexta-feira, 12, do jornal aGazeta, de Macapá. Os suspeitos – 18 deles já liberados – aparecem sem camisa e segurando um papel com a própria identificação.

Entre os envolvidos no esquema que aparecem nas fotografias estão o secretário executivo do Turismo, Frederico Silva Costa, o secretário de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins, e ex-secretário executivo da pasta Mário Augusto Lopes Moysés (que aparece sem identificação), ligado à senadora Marta Suplicy (PT).

A autenticidade das imagens foi confirmada ao Estado pela assessora da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Amapá, Marclene Oliveira. Ela afirmou não saber como as fotografias vazaram. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou nesta sexta-feira que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, encaminhou ofício ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo ao Conselho Nacional de Justiça que tome providências sobre o vazamento das fotografias dos presos.

  
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entrou em contato nesta noite com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, para que ele acione o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para investigar e, se for o caso, punir o vazamento de fotografias de seis detidos na Operação Voucher. O vazamento foi informado a Cardozo pela Polícia Federal. A suspeita é que agentes da Polícia Civil do Amapá tenham entregue as fotos para o jornal A Gazeta, de Macapá, que as estampou em primeira página na edição de hoje

- É uma situação ofensiva à dignidade humana - disse o ministro José Eduardo Cardozo .

Cardozo afirmou que, em sua função, não pode fazer nada sobre o vazamento, uma vez que ele teria ocorrido por agentes do Estado. O CNJ irá atuar porque as fotos teriam sido vazadas por uma prisão estadual.

Nota do Blog: Gozado sr Ministro o senhor dizer que a situação é onfesiva à dignidade humana. Pergunto e a nossa dignidade aonde fica, sr Ministro???
Aonde fica vendo uma quadrilha dessas instaladas dentro de um Ministério da República fazendo falcatruas ao seu bem estar? Aonde fica hein sr Ministro, a nossa dignidade.. Ficam ofendidos de serem mostrados como bandidos comuns .. mas, na realidade são o que são. Bandidos. E como tal tem que ser tratado e mostrado para esse mesmo povo que continua trabalhando dignamente para que quadrilheiros iguais a esses surrpiem o dinheiro que o povo paga de impsotos. Quadrilheiros.

Fonte: Blog do Antenor Giovani

Um comentário:

  1. POxa!!o Governo Brasileiro ainda quer acobertar vagabundos do colarinho branco,tem que mostrar estes vagabundos bando de ladrâo para o Brasil e para o mundo.
    Se fosse um pai de familia que tivesse roubado um prato de comida para dar para seu filho ja estava em todos os tabloides....
    Estes caras tem que tomar vergonha na cara,governo de gente hipocrita!!

    ResponderExcluir