sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TIO INVADE QUARTO E TENTA ESTUPRAR A SOBRINHA

Uma residência na alameda Sorriso, bairro da Condor, foi invadida por volta das 8h de ontem. O acusado de ser o invasor é Everaldo Leão, 30 anos, vulgo “Nego Bala”. A casa pertence aos familiares de Everaldo.

Armado com uma faca de cozinha, com 60 centímetros de lâmina, ele entrou no quarto onde dormia uma sobrinha, menor de idade, e tentou manter relações sexuais com a menina.

Ao entrar no cômodo, Everaldo teria tirado a roupa, subido na cama e se jogado em cima da menina, que acordou com a faca sendo colocada em seu pescoço. O instrumento deixou um risco na pele da vítima. Everaldo ameaçava dizendo que se a garota gritasse seria morta.


Click Abaixo e continue lendo
Reação

A vítima reagiu e passou a lutar contra o agressor que a feriu levemente em um dos braços e à altura dos seios. Foi quando um primo da menina acordou e vendo o que ocorria, saiu do cômodo e chamou os demais familiares. Nesses poucos segundos, Everaldo fugiu e deixou a casa com rapidez.

A vítima, abalada, chorava e passou a contar o que havia ocorrido. Os familiares ficaram revoltados e procuraram a Seccional da Cremação pedindo providências. Uma fotografia do acusado foi entregue ao delegado Aldo Botelho, que tirou várias cópias dela, colocando seus investigadores e homens da 4ª ZPol atrás de Everaldo.

Desejo

Segundo a família da garota, o acusado, há dias, ao ver a sobrinha, ficava excitado, olhando para ela a todo momento e isso não passou despercebido. Ele mora em outra casa, distante de onde mora a sobrinha. Everaldo se aproveitou da ausência da tia, que havia saído cedo para levar o filho ao médico e deixou a porta de entrada e saída para a rua encostada. O delegado Aldo encaminhou a vítima ao Pró-Paz para ser examinada e receber orientação psicológica. Segundo Aldo, “Everaldo já possui diversas passagens pela polícia, a maioria por assaltos”. Disse ainda que ele não responde a nenhum processo por estupro. Deverá responder a inquérito pelo novo delito e terá sua prisão preventiva solicitada à Justiça.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário