Mais um acidente grave foi registrado no final desta manhã de terça-feira (8), entre um ônibus e yuma motocicleta, no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Professor Carvalho.
Mesmo com a sinalização, o Policiamento de Trânsito (PTRAN) constatou que houve avanço de preferencial por parte do motociclista.
“Um avanço de preferencial por parte do condutor da moto infelizmente, o motorista do ônibus tentou frear, mas não foi possível.” Afirma o sargento
Dias.
“Eu tava trafegando na Rui Barbosa e o rapaz invadiu a preferencial, aí eu não pude evitar ele entrou duma vez, aí pegou na frente do ônibus e ele caiu bem aqui assim.” Conta o motorista do ônibus, Vanderlei Oliveira.
A motocicleta era conduzida pelo feirante, Francisco Abreu de 46 anos e vinha do Mercadão 200 quando tentou atravessar a Rui Barbosa e foi atingido. Com a batida ele parou embaixo do ônibus.
A Rui Barbosa tem sentido único do Centro até a Av. Cuiabá. Uma das esquinas mais movimentadas fica no cruzamento com a Professor Carvalho que dá acesso ao Mercadão 2000.
A sinalização indica a preferencial, mas de acordo com moradores os acidentes na esquina são frequentes.
A vítima, Francisco Abreu foi encaminhado ao PSM desacordado, não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora após o acidente.
Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário