O Paulo Henrique Amorim é da Record...Ele está fazendo campanha Pró-Divisão na maior cara-de-pau sem conhecer o nosso estado...Não sei vocês...Mas eu vou fazer greve da record Belém...Tudo bem eles boicotarem o Círio por serem evangélicos, Isso apesar de parecer injustificável, pode até ser justificado no aspecto religioso, mesmo que seja desrespeito às outras religiões, mas ser a favor do esquartejamento do nosso estado é covardia demais com quem está lhe dando audiência...Vamos ver se sem o apoio da capital eles continuarão a ter ibope...Fora PAULO HENRIQUE AMORIM ESQUARTEJADOR!
Neno Freitas - Assessor do Senado Federal - morador de Belém e contra a divisão do Pará
Paulo Henrique Amorim não pode fazer as suas considerações e nem expressar sua opnião por não conhecer a região e isso?? Bem se formos analisar por essa visão, tem muita "PARAENSE" que também não poderia expressar e muito menos votar...uma vez que não conhecer o Estado em que vive. Esquartejar o Estado..que isso?!! que ridiculo....o Estado so existe por sua população!!! Se a população esta mal o Estado tbm fica mal.....77 e 77 Carajás e Tapajós - 11 de Dezembro.
ResponderExcluirEngraçado a Fafá de Belem nunca esteve no Tapajós e é contra a divisão! quem é ela pra dar opinião? pergunta se ela quer vir passar uma semana por aqui? se quer vir passear em nossas estrada?
ResponderExcluirCertas pessoas falam como se o Pará fosse um outro pais... o Paulo Henrique Amorim pode falar sim... pois trata-se de um jornalista conceituado no Pais... enquanto a propaganda do NÃO exibe opiniões e estudo de pessoas como o Economista Rogério Boeri... Tecnico do IPEA que teve seus estudos sobre a viabilidade de Tapajós e Carajás lançado pela camapnha do NÃO desesperada.. com tudo inacabo e pela metade cheio de falhas... e foi descrendenciado do IPEA por essa palhaçada... por isso dou meus PARABÉNS Ao PAULO HENRIQUE AMORIM e isso não tem nada a ver com religião... os contras sempre tentando distorcer os fatos... isso mostra o desespero deles... 77 Já !!!
ResponderExcluirDeveriam entender que ser estrangeiro medíocre em outro lugar por muito tempo, não significa que sejam proprietários de uma região. É lamentável que no nosso pais haja um conceito de "C.. da mãe Joana" não como ditado, mas como coisa literal, já que todos entram aqui e fazem o que bem entendem. Agora imagine isso acontecendo em um estado, a avacalhação se generaliza em função de uma constituição mau redigida que se torna arcaica. Qualquer pateta pode observar o tamanho que está sendo retirado do Pará, bem como as riquezas que nesse esquartejamento existe. Agora é claro, da mesma forma como o querido pastorzinho enriquece as custas de uma manada de idiotas, vem um pé no sa... desses de forma hipócrita dar uma opinião esdrúxula (coisa de puxa saco ou graninha). Mas uma coisa é curiosa ao fato de desse interesse em separação. Será que nossos amiguinhos forasteiros sabem do verdadeiro interesse nisso? Já sabem sobre a matéria “geografia” lecionada nas escolas dos EUA? Já ouviram falar sobre internacionalização da Amazônia? Já tentaram colocar seus neurôniozinhos (=2) pra brigarem entre si e chegarem a uma conclusão? Teorias e teorias, os forasteiros e os patetas com dados em estudos nada contundente e eu com uma teoria que não é minha mas é contundente. Por favor não se zanguem eu gosto de me divertir. rs
ResponderExcluireu digo NÃO E NÃO! NINGUÉM SEPARA ESSA FAMÍLIA, JUNTOS SOMOS + FORTES...♥
ResponderExcluir