O jogador de futebol Adir Cerdeira, conhecido por Dabilia, do time da Portuguesa e filho do vereador Pau de Cana, matou com golpes de cacetadas o jovem de pré-nome “ Zelo”, por volta das 3:30 horas da madrugada de sábado, dia 19, em uma churrascaria localizada no bairro Nossa Senhora do Carmo, município de Curuá, Oeste do Pará. Segundo informações de testemunhas, Dabilia matou seu algoz por motivo fútil, ou seja, por causa de R$ 20,00.
Premeditação – Informações são de que Dabilia convidou a vítima para tomar uma cerveja em um bar no referido bairro, após saírem de uma festa no clube Curuá. Na ocasião, Dabilia convidou a vítima para ir ao quintal do bar, de propriedade da senhora Netinha, momento em que desferiu um soco no rosto da vítima. Não conformado, aplicou duas cacetadas na cabeça, deixando a vítima no chão. Populares quando viram a cena, foram em socorro à vítima, que apesar de ter sido conduzida para o Hospital Municipal de Santarém, não resistiu e faleceu no sábado mesmo.
Revolta - O crime revoltou a população do município de Curuá e após o velório do jovem, que aconteceu nesta terça-feira de manhã, populares se revoltaram e invadiram a casa do vereador Pau de Cana, tentando encontrar Dabília e fazer justiça com as próprias mãos. Porém, Dabília encontra-se foragido. Mesmo assim, a população depredou a residência do Vereador.
O destacamento da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Wellington, informou à nossa reportagem, que a família da vítima fez a denúncia do crime no município de Óbidos, mas Polícia de Curuá está no encalço de Dabilia e sua prisão é questão de tempo..
Fonte: RG 15
Fonte: RG 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário