No prédio da Corregedoria da Polícia Civil em Santarém (PA), localizada na Avenida Curuá-Una, no bairro Santíssimo, é grande a movimentação nesta terça-feira pela manhã. No prédio funciona provisoriamente a Delegacia da Mulher. E nesse setor a família de uma menor de 13 anos cobra providências no estupro ocorrido contra a menor, na madrugada desta terça-feira, dia 10, às 4h e 30 min. O caso ocorreu na Alameda 5, no bairro Jardim Santarém, onde um homem ainda não identificado teria entrado na residência de Rosiclei Sena, de 39 anos. Ele teria assaltado a residência e ainda estuprou uma das filhas. Ela estava com o três filhos menores de idade. Duas meninas e um menino.
A tia da vítima, Francisca Gomes, narra o triste fato ocorrido com a adolescente. “Minha irmã acordou com o latido do cachorro, quando viu esse homem que entrou na casa em direção ao quarto das crianças. Anunciou o assalto e levou dinheiro, celular e jóia da minha irmã. E o mais terrível de tudo isso, ele estuprou minha sobrinha, de 13 anos, na frente deles. O bandido estava com uma arma. Em seguida ele fugiu. Agora pedimos que a Polícia encontre e faça justiça”, disse Francisca Gomes.
Movimentação é grande na Delegacia da Mulher
Na sala da Delegacia da Mulher, agora pela manhã todos que estavam na casa estão sendo ouvidos pela delegada Andressa Souza Alves. Investigadores da Polícia Civil já estão em campo na busca do autor do crime.
Fonte: Alciane Ayres
Nenhum comentário:
Postar um comentário