Foi baleado no começo da madrugada desta sexta-feira, 30, dentro de um bar, na rua principal do conjunto Jardim Sevilha, o jovem de 19 anos Diogo Lobato Costa, que residia próximo ao local do crime. Ele foi socorrido para o Hospital Metrpolitano, onde veio a morrer em seguida.
Os criminosos eram dois homens, que usaram uma motocicleta na fuga. O carona portava uma pistola e foi autor dos disparos. Eles fugiram sem deixar pistas. O crime foi registrado no posto policial anexo ao hospital.
Diogo jogava bilharito acompanhado da namorada Jamile e não teve chances de defesa.
ACERTOS
Os criminosos invadiram o bar e em cima da moto atiraram no rapaz seis vezes. Três dos tiros acertaram a cabeça, o tórax e o abdômen de Diogo.
Ainda na manhã de sexta, o caso foi encaminhado para a Seccional da Marambaia, tendo o delegado Armando Mourão iniciado as investigações.
Ele apurou que a vítima, em agosto de 2011, foi acusada pelo crime de lesões corporais contra uma jovem do conjunto Jardim Sevilha. Diogo chegou a ser preso e submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o caso seguido para a Justiça e arquivado.
HIPÓTESE
Mourão acha que familiares ou pessoas ligadas à jovem agredida, inconformados com o resultado judicial para o caso, tenham se vingado matando Diogo. Seria uma linha de investigação a ser seguida, mas ainda não confirmada.
O delegado disse que ainda está no início do trabalho para esclarecer tudo sobre o assassinato. Na residência da vítima, a família não quis falar sobre o crime, porém deu a entender que desconhecia os motivos para tamanha violência.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário