Duas motos se chocaram no cruzamento das avenidas Borges Leal e Barão do Rio Branco na noite de ontem (10). O acidente envolveu três pessoas: um mototaxista legalizado e duas mulheres, entre elas a passageira do permissionário que foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com escoriações leves pelo corpo.
O incidente causou danos materiais aos dois condutores. Segundo o que informou o mototaxista, ele seguia pela Barão, em direção a Afonso Pena quando foi atingido pela motociclista que subia a av. Borges Leal. Ele afirma que a mulher avançou o sinal e pilotava em alta velocidade.
“O sinal tava aberto pra mim, o da Barão, eu tava subindo a Barão que ia dobrar na Afonso Pena e de lá pra cá eu fui surpreendido com ela, só senti a porrada”. Conta o o mototáxi Agenilson de Sousa.
O sargento Joelson Rodrigues do Policiamento de Trânsito ressaltou que testemunhas serão ouvidas com o objetivo de confirmar o depoimento do mototáxi, ou obter conhecimento de uma nova versão.
A mulher que conduzia a outra motocicleta não quis gravar entrevista, apenas prestou depoimento ao Ptran, que ao ouvi-la constatou que a mesma cometeu uma infração, pois dirigia a motocicleta do marido sem a documentação do veículo.
De acordo com o Ptran as duas motos ficarão no pátio do 3º BPM. Uma equipe da Secretaria Municipal de Transporte esteve no local para realizar os procedimentos de perícia.
Notapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário