Kayleigh Terry engordou, tinha náuseas, fadiga e e sentia dores. Todos os sintomas a fizeram pensar que estava grávida do primeiro filho, mas o teste deu negativo. E um exame de ultrassonografia revelou que, em vez de uma criança, a britânica de 21 anos carregava um tumor do tamanho de um melão.
O tumor de Kayleigh cobria uma parte do seios até a parte mais baixa do abdômen. A britânica precisou fazer sessões de quimioterapía de urgência para frear o crescimento do tumor cancerígeno potencialmente mortal.
Kayleigh da cidade de Warrington, na Inglaterra, perdeu os cabelos, os cílios e quase 20 kg. Segundo o jornal “Daily Mail”, o tumor foi removido alguns meses depois do diagnóstico. A britânica vence a batalha contra o câncer e já foi informada pelos médicos que poderá engravidar em breve.
“Eu estou tão aliviada por estar viva e espero ter um filho no futuro. Eu estou tão empolgada com tudo agora”, comemora ela. Kayleigh descobriu o tumor alguns dias depois do aniversário de 19 anos. Ela estava deitada no jardim, na festa de aniversário, quando seus amigos comentaram que ela estava com a barriga grande.
“Eu fiquei chocada quando eles mostraram minha ultrassonografia com uma massa enorme na tela”, lembra ela. Kayleigh começou a quimioterapia 24 horas depois de visitar o especialista, para reduzir o tumor que tinha o “tamanho de um melão”. O tumor foi removido em 2010. Em dezembro de 2011, Kayleigh foi declarada “oficialmente livre do câncer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário