sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PDT REALIZA ENCONTRO REGIONAL PARA DISCUTIR ELEIÇÕES 2012

Retranca: Encontro Regional do PDT 
Local: Câmara Municipal de Santarém 
Data: 04/02/2012 
Hora: 9h 

Informações: 

 O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza neste sábado (4), no plenário da Câmara de Vereadores de Santarém, a partir das 9h, o seu encontro regional, organizado pela Executiva Municipal sob a presidência do advogado Osmando Figueiredo. O evento contará com a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e federais, entre elas, o líder do partido, Deputado Federal Giovanni Queiroz e o Deputado Estadual, Pio X.

O encontro objetiva abordar temas para as eleições de 2012 para prefeitos e vereadores. Consta na convocação da direção regional, ainda, a atualização de dados municipais, a quantidade de eleitores por municípios, além de outros assuntos de interesse partidário.

Segundo o presidente municipal do partido em Santarém, Osmando Figueiredo, que também preside no partido a nível regional, o PDT deverá ter candidatura própria em todos os municípios onde a sigla existe.

Na programação consta: A avaliação Plebiscito de 11 de Dezembro de 2011; Organizar calendário de atividades partidárias do PDT 2012; Discutir eleições municipais de 2012 e assuntos gerais.

Após o encontro, haverá um coquetel para imprensa e convidados.

Att,

Bruna Jaqueline
http://www.pdt.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário