quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VENDE-SE MÁQUINA DE LAVAR, POR FAVOR, ME AJUDEM

Leitores do BLOG DO JK, a situação financeira ficou complicada em 2012. Por isso tenho que tomar umas atitudes radicais: Como eu sei que vocês leitores são gente boa e com muito bom coração, talvez possam me ajudar. Já vendi a minha TV DE LCD, o som, microondas e até o boné da NIKE. Agora chegou a vez da minha amada máquina de lavar. Eu confesso que é meio antiga e bastante usada, e que provavelmente você já tem uma em casa, Mas pode lhe servir, nem que seja só para fazer uma caridade e ajudar a um amigo.

Abaixo, envio fotografias de frente e de lado.

FOTOGRAFIA DE FRENTE

FOTOGRAFIA DE LADO

Observação muito importante: A máquina de lavar é a da esquerda, a outra é Isaltina, minha faxineira, de quem não me desfaço, por mais filha da puta que estiver a situação...
 
Muito Obrigado.
  
Atenciosamente

Augusto Nazareno Alves Paixão
Téc. de Segurança do Trabalho
Cel: + 55 92 8221-4791
Cel: + 55 93 9123-7724  

Nenhum comentário:

Postar um comentário